sexta-feira, 29 de março de 2013

Sub14 vencem CIM e ascendem ao 2º lugar

No passado dia 28 de Março os nossos Sub14 deslocaram-se a Montemor-O-Velho para defrontarem a equipa local (CIM), tendo conseguido uma merecida vitória.
Resultado final: CIM 50 - Sampa 56
Com esta vitória os nossos jovens ascenderam ao 2º lugar do Torneio do Futuro 12-14

quinta-feira, 28 de março de 2013

Diogo Seco em acção

O nosso atleta, Diogo Seco, em acção defensiva no jogo dos Sub-14 Masculinos de Coimbra vs Porto


terça-feira, 19 de março de 2013

Diogo Seco na Selecção Distrital

O atleta dos Sub-14, Diogo Seco, vai representar o Sampaense Basket e a Selecção Distrital de Coimbra de Sub-14 Masculinos na Festa do Basquetebol 2013 em Albufeira.

Parabéns Diogo!




Sampaense organiza Torneio Minis12

No dia 17 de Março o Sampaense recebeu as equipas do Ginásio Figueirense e do CAD para mais um convívio Superminis12.
Uma manhã de convívio e de fair-play, com muita entrega ao jogo por parte de todos os atletas.

 

 

Torneio Superminis8 nos Olivais

Na manhã de Domingo, 17 de Março, o Olivais Coimbra organizou o último torneio distrital deste 2º período, o Torneio de Superminis para o escalão de Sub-8. O Olivais participou com duas equipas mistas, recebendo a equipa do Sampaense Basket e do CAD Coimbra.


Torneio Superminis10 em Condeixa

Num Convívio de Minis 10, o Basket Club de Condeixa recebeu o Ginásio Clube Figueirense, o Sampaense Basket e o Basquetebol Clube de Cantanhede. Realizaram-se 6 jogos, divididos em 4 períodos de 7 minutos, com a participação dos clubes seguido de um animado "Jogo do Elimina", vencido, desta vez, por um atleta do Ginásio.
No final, todos os atletas e treinadores juntaram-se para uma fotografia de grupo e para um grito colectivo de Viva o Minibasquete.
 
 
 

Torneio CAD Minis 12

O Minibasquete CAD – Associação Coimbra Basquete recebeu os Sub-12 de algumas equipas do Distrito de Coimbra no passado Sábado, dia 2 de Fevereiro de 2013, entre as quais: Condeixa Minibasquetebol, Academia de Basquetebol, Olivais Futebol Clube, Sampaense Basket, Equipa Basquetebol Columbofila Cantanhedense, Sporting Clube Figueirense e claro a equipa organizadora. O Torneio teve lugar no Pavilhão Mário Mexia, em Coimbra.