domingo, 27 de janeiro de 2013

Três convívios seguidos de Minis no Pavilhão Multidesportos, em Coimbra

Os Minis8 participaram num Torneio nesse pavilhão no passado dia 19, enquanto os Minis 10 bisaram com torneios nos dias 12 e 27.
Boa disposição e muita diversão foram as constantes destes torneios, finalizando sempre com o grito VIVA O MINIBASQUETE

sábado, 26 de janeiro de 2013

Convívio de Minibasquete no âmbito do programa da Taça Hugo dos Santos

Dentro da envolvência do evento Taça da Liga Hugo dos Santos 2013, o Sampaense Basket e a Câmara de Oliveira do Hospital organizaram uma manhã diferente para os jovens das diversas escolas do concelho. Esta foi preenchida com jogos e pequenos exercícios, contando com a presença de jogadores e treinador da equipa sénior, treinadores da formação e professores de Educação Física de cada escola.










segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No Agrupamento de Escolas do Vale do Alva estudam cerca de 20 jovens que nos últimos anos ganharam o gosto pela modalidade de basquetebol e que têm sido acompanhados pelo Professor Augusto Dias.
Uma parceria entre o Sampaense Basket e o Agrupamento de Escolas do Vale do Alva levou o Coordenador Técnico do Sampaense, João Pedro Gonçalves, a efectuar uma ida semanal, desde o início do ano, a esta escola situada na Ponte das 3 Entradas, com o intuito de aprimorar as capacidades técnicas e tácticas destes jovens com a ajuda preciosa do Professor Augusto Dias.
Alguns destes jovens já vestem as cores verde e amarela do Sampaense Basket e esperamos pela vinda de mais.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tiago Dinis chamado à acção de observação da Selecção Distrital de Sub16

No âmbito das sessões regulares de trabalho técnico da Selecção SUB-16 Masculina do Distrito de Coimbra, a decorrer dia 15 de Janeiro no Pavilhão Marialvas em Cantanhede, o nosso jovem atleta Tiago Dias foi chamado para observação.

Parabens Tiago e continua o teu bom trabalho

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Gustavo Ribeiro participou no Ticha Basketball Camp

Durante cinco dias, 42 jovens de ambos os sexos, dos 6 aos 18 anos tiveram uma enriquecedora experiência de basquetebol. Um evento que teve como anfitriã a figueirense e ex-jogadora da WNBA – Ticha Penicheiro. A equipa técnica teve como coordenador Ricardo Vasconcelos (treinador da selecção nacional feminina). Contou também com Nuno Mendes (S.C.Figueirense), António Moreira (G.C.Figueirense) e Gustavo Ribeiro (Sampaense Basket).

Parabéns ao Gustavo e que estas oportunidades prosperem no futuro.